Acidente aconteceu em Saitama no Japão

O líder, fundador e baixista do W.A.S.P., Blackie Lawless, foi hospitalizado esta madrugada após tentar sentar no backstage do famoso Festival Loud Park em Saitama no Japão.

Lawless estava usando a roupa que recentemente passou a ser fornecida pela empresa japonesa, Makita. O baixista falou ao FakeMetal ainda no hospital de Saitama:

“Ninguém percebeu durante o show, porque é comum eu tocar coberto de sangue, mas esqueci que eu estava com a nova roupa da Makita e sentei no camarim. Acabei cortando o meu saco. Foi muito doloroso”.

“Ainda bem que foi no break antes da última música. Acabei o show e fui levado às pressas para o hospital. Por conta disso acabei perdendo o testículo esquerdo”, revela o líder do W.A.S.P.

O baixista conclui:
“Agora está tudo bem. Com 60 anos eu já não estava usando meus testículos pra muita coisa, então perder um deles não mudou quase nada. Na verdade, agora ficou mais fácil atingir as notas altas das músicas dos anos 80. Se eu soubesse disso, talvez eu já tivesse cortado um testículo fora faz tempo”.

A Makita, empresa japonesa e segunda maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo, havia recém anunciado Blackie Lawless do W.A.S.P. como seu mais novo patrocinado.

Confira mais notícias sobre: