Bruce foi apresentado como líder da banda

A VTEX, multinacional brasileira de tecnologia, confirmou a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, para uma palestra durante o VTEXDay, entretanto o pôster de divulgação causou problemas dentro do Iron Maiden.

No material oficial aparece “Bruce Dickinson, investidor, piloto e lider da banda Iron Maiden”, o que aparentemente deixou Steve Harris bastante descontente.

Steve explica: “Todos sabem que eu sou o dono e líder do Iron Maiden e quando confrontei Bruce a respeito disso, ele se irritou e me expulsou do nosso avião Ed Force One. Tive que fazer o restante da turnê pela América do Sul de Uber, o que foi bastante constrangedor com aquelas calças de lycra”.

O baixista e talvez líder do Iron Maiden complementa: “Ficou a lição: Jamais discuta com quem está pilotando o seu avião. Também aprendi a jamais esperar o Uber na rua de calça de lycra. Recebi algumas cantadas”.

“De qualquer forma, me acertei com Bruce e enquanto ele pilotar o avião em que viajamos, ele é o líder e o presidente do Iron Maiden”, conclui Steve Harris.

Veja mais informações da palestra do líder do Iron Maiden em 2018

Confira mais notícias sobre: