Dolly investiu em ícones do Rock e do Heavy Metal

Em resposta à ação feita na semana passada pela Coca-Cola, o Guaraná Dolly acaba de lançar sua campanha promocional, porém com uma enorme diferença:

Dolly decidiu utilizar artistas de verdade em suas latinhas como Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne e Rob Halford.

A campanha contra-ataca a tentativa da Coca-Cola de emplacar vendas ilustrando em seus produtos os principais ícones da música merda do Brasil, como Anitta, Luan Santana e Pablo Vittar.

Os primeiros resultados da campanha da Dolly com verdadeiros ícones da música, indicam que as vendas do guaraná dispararam e o refrigerante nacional já briga pelo primeiro lugar.

Outro fenômeno curioso decorrente desta ação foi a invasão de Headbangers em supermercados das regiões de Capão Redondo, Parelheiros e Taboão da Serra, em busca dos produtos Dolly.

Enquanto isso, ao ver as vendas despencaram por conta da campanha dos artistas de música merda, a Coca-Cola mudou a estratégia e passou a estampar nas latas, os rostos dos possíveis candidatos a presidência em 2018, como Lula, Bolsonaro, Luciano Huck, Joaquim Barbosa, Henrique Meirelles, Marina, Geraldo Alckmin, Michel Temer, entre outros.

Entretanto, com a nova estratégia, as vendas da Coca chegaram perto de zero.

Confira também a campanha com artistas de música merda.

Confira mais notícias sobre: