“Ninguém quer beber em latinhas com artistas tão merda”

Após as vendas de Coca-Cola terem despencado por conta das latinhas com os principais ícones da música merda no Brasil como Anitta, Pablo Vittar, Valeska Popozuda, Caetano Veloso entre outros, alguns comerciantes encontraram uma solução inusitada:

A ideia foi raspar as latinhas de Coca, o que teve efeito imediato e as vendas voltaram a subir a patamares similares aos do Guaraná Dolly que usou artistas de verdade na campanha como Bruce Dickinson, Rob Halford e Dio e as vendas dispararem.

Em entrevista ao FakeMetal, Alex Novos, dono do bar em Osasco, confirmou que ele mesmo raspa as latas: “Ninguém quer beber em latinhas com artistas tão merda”.

A repercussão foi tanta que representantes das lojas da Galeria do Rock estudam a viabilidade de uma estátua em homenagem a Alex Novos por seu ato corajoso em defesa da música de qualidade.

O FakeMetal constatou ainda que em alguns lugares, as latas de Coca-Cola sem os artistas merda estão sendo vendidas até mais caro que as latas com artistas merda.

Confira aqui outro bar que também aderiu à moda das latinhas raspadas.

Confira mais notícias sobre: