Baixista criou “The Intimacy Experience” para a edição de luxo do box

Sempre pensando em novas formas de ganhar dinheiro, e após a fracassada tentativa de patentear o símbolo do Heavy Metal (Maloik), o fundador do Kiss, Gene Simmons, comemorará seus 50 anos de Rock de uma maneira única: Ele irá entregar pessoalmente um box especial para os fãs que o adquirirem.

A edição limitada da caixa de Gene chamada “The Vault” conta com 150 itens inéditos, como músicas não lançadas e bonecos colecionáveis, além de um objeto pessoal do próprio músico, ainda não divulgado.

A caixa será lançada em formato inédito, dentro de um cofre, e pode ser adquirida em 2 pacotes:

The Producer Experience: Por dois mil dólares, você adquire o box e Gene Simmons entregará pessoalmente o box em sua casa. Além disso, você passa uma hora em um estúdio de gravação com Gene, ouvindo faixas do “The Vault”.

The Intimacy Experience: Por vinte e cinco mil dólares, além de todos os itens do Producer Experience, este pacote ainda permite que as Headbangers mulheres tenham o direito de passar 30 minutos dentro da Limousine especial de Gene. Preocupado em não prejudicar os Headbangers homens, o baixista permite que nesse caso, a mãe, irmã, esposa ou namorada do fã possam usufruir dos trinta minutos e da língua mais famosa do Rock.

Veja também mais informações sobre o box “The Vault”.

Confira mais notícias sobre: