Vocalista Rob Zombie foi retirado da Comic Con

Em visita surpresa à CCXP de São Paulo em sua edição de 2017, o vocalista Rob Zombie foi confundido com um mendigo, retirado da fila e levado para um abrigo da capital paulistana.

“Foi humilhante! Eu não falo português e foi difícil explicar para os seguranças da Comic Con que não falam inglês, quem eu sou. Eles me retiraram da fila e me colocaram em uma van lotada de moradores de rua”, explica exaltado Rob.

“Fui levado para um abrigo para mendigos e obrigado a ficar lá por 24 horas. Me obrigaram a tomar banho e comer aquela comida horrorosa. Às 5:30 da manhã apareceu um carinha todo engomado, vestido de lixeiro, com uma equipe de filmagem. Falou um monte de coisas que eu não entendi. Depois vim a saber que era o prefeito da cidade. Após ele sair, nos obrigaram a vestir roupas de lixeiro e varrer a rua”.

Após esclarecida a confusão, Rob foi direto para o aeroporto e prometeu não voltar ao Brasil tão cedo.

“Nunca fui tão desrespeitado em toda minha vida. Desfizeram meus dredlocks e rasparam minha barba e cabeça dizendo que era pra evitar piolhos”.

Rob conclui: “O que mais me irritou foi aquele engomadinho varrendo a rua apenas quando as câmeras estavam ligadas. Depois eu ainda tive que varrer o pedaço que ele não varreu direito. Foi épico.”.

Confira mais notícias sobre: