Justiça acredita que Gol prestou serviço à fã ao atrasar vôo

Por conta da jurisprudência contra companhias aéreas que atrasam seus vôos e fazem fãs perderam shows, a jovem Patrícia Soares entrou com um processo judicial contra a companhia aérea Gol por ter perdido o show de Claudia Leitte no Recife, devido a atrasos em seu vôo.

A Gol já havia sido condenada a ressarcir uma jovem por danos morais que perdeu o show do Ozzy.

Entretanto desta vez, a juíza responsável pelo caso deu parecer favorável à empresa aérea alegando que a companhia prestou um enorme favor à Patrícia, ao poupá-la de ouvir música de tão baixa qualidade.

O momento decisivo do julgamento aconteceu quando os advogados de defesa da Gol apresentaram o vídeo de Claudia Leitte tentando cantar um cover de Led Zeppelin no Rock In Rio.

Patrícia foi condenada a pagar 12 cestas básicas e cumprir 6 semanas de prisão domiciliar com tornozeleira, até aque a turnê de Claudia Leitte tenha terminado.

“Estou até aliviada” diz Patrícia: “Antes de toda esta confusão, eu estava pensando em ir ao show ‘Combatchy’ de Anitta com Claudia Leitte e Carol Conká, mas graças à prisão domiciliar estou livre! Imagina o tamanho da pena que eu pegaria?”, comemora aliviada Patrícia em entrevista ao FakeMetal.

Confira uma menina de 11 anos que sabe cantar Led Zeppelin, né Claudia Leitte?

Confira mais notícias sobre: