Linha de produtos para cabelo também foi lançada

Após o fracasso em tentar registrar em seu nome os “Devil Horns”, gesto conhecido pelos fãs de Metal de todo o mundo, Gene Simmons, sempre de olho em ganhar uns dólares a mais, patenteou o próprio cabelo.

O baixista do Kiss, explica: “Toda banda tem alguém com cabelo como o meu, que parece um Panetone. Entretanto, eu fui o primeiro a fazer sucesso com esse tipo de cabelo e acho que com isso, acabei ajudando muitas bandas com membros com cabelo similar ao meu. Não acho justo que eles ganhem dinheiro ou façam fama me copiando, sem que eu receba por isso. Então, resolvi licenciar o meu cabelo. Dessa forma, eu passo a receber cada vez que aparecer alguém fazendo sucesso com um cabelo igual ao meu”.

Ficou determinado pela Justiça dos EUA que quem aparecer publicamente com cabelo desse tipo, terá que pagar royalties a Gene Simmons, de acordo com o tempo de exposição ao vivo, na TV ou Internet.

Aproveitando o momento, Gene também lançou sua linha de produtos para cabelo, para deixar o cabelo de qualquer pessoa, parecido com o seu.

“Estou a muitos anos trabalhando para desenvolver essa linha de produtos. Foram anos de testes e muitas pessoas chegaram a perder os cabelos até que encontrássemos a fórmula perfeita. Nesse mundo de cabelos bem cuidados, que despenteiam com o vento, vi uma oportunidade para lançar uma linha de produtos que deixam o cabelo parecido com o meu, imunes a vento e chuva. Em qualquer situação, com a Linha Gene Simmons para cabelos, seus cabelos se parecerão sempre com os cabelos de um grande astro do Rock”.

O FakeMetal perguntou ainda ao baixista do Kiss se o fato dele lançar uma linha de produtos para pessoas terem seu cabelo, não teria alguma relação com os royalties que ele passará a receber.

Gene Simmons não quis comentar.

Confira mais notícias sobre: