Holograma de Dio teve que substituir guitarrista no meio da tour

A recém iniciada “Dio Returns: The World Tour”, uma turnê mundial que traz Ronnie James Dio como holograma à frente da banda Dio Deciples, já teve a sua primeira baixa:

O guitarrista Craig Goldy conseguiu a proeza de brigar com o Holograma de Ronnie James Dio.

Em entrevista ao FakeMetal, o Holograma de Dio explicou o motivo:

“Craig queria tocar mais músicas dos discos em que ele gravou a guitarra, porém o público sempre pede os clássicos. Acho que ele se cansou de viver à sombra de Vivian Campbell e ter construído sua carreira baseada em tocar os solos de Vivian”.

A imagem digital de Dio prossegue:

“Além disso, ele se queixou várias vezes que eu ganho mais do que ele, mesmo eu nunca tendo gravado nenhum disco. Por isso, pra essa parte final da tour, eu tive que chamar de volta o Tracy G, que é uma bosta e toca todos os solos errados, mas pelo menos é bem baratinho e não reclama”.

“Porra! Eu sou um holograma que vive à sombra de Ronnie James Dio e mesmo assim não reclamo! Puta cara chato, esse Craig!”.

“Agora com Tracy G pretendemos gravar nosso primeiro disco de músicas inéditas. Já temos 12 músicas novas das quais 9 contam com a participação do verdadeiro Dio psicografando as letras. Acho que o público vai adorar”, conclui animado o Holograma de Dio.

Confira mais notícias sobre: