Ozzy declinou o convite por não conseguir ler o teleprompter

Após a surpreendente notícia que o Judas Priest perdeu a votação para Bon Jovi, o Hall da Fama fez um anúncio ainda mais surpreendente sobre o discurso de introdução deste ano:

A banda Hanson, composta pelos irmãos Chubby Hanson, Blondie Hanson e The Other Hanson, será introduzida juntamente com Shakira, Eminem, Morbid Angel e Bon Jovi, pelo Holograma de Dio.

A idéia original era ter Ozzy fazendo o discurso de introdução, porém o Príncipe das Trevas não consegue mais ler o teleprompter. O vocalista admitiu que essa é a principal razão de fazer sua turnê de despedida em 2018.

O escolhido para substituir Ozzy na tarefa de introduzir os Irmãos Hanson e os outros expoentes do Rock, foi o holograma de Dio. Com a desistência de Ozzy, o holograma decidiu finalmente ir à cerimônia, coisa que não fez em outros eventos pelo famoso desafeto entre os dois.

Em recente entrevista ao FakeMetal, o holograma de Ronnie James Dio admitiu o uso de playbacks em algumas músicas em sua atual tour com Dio Disciples:

“Não é fácil cantar todo dia como Dio cantava. O ar condicionado dos hotéis, aviões e estúdios detonam a voz. Nos ensaios eu já estava com uma certa dificuldade e decidimos usar playbacks em algumas partes difíceis, só pra não desafinar feio como acontece direto com o Ozzy. Mas é pouquíssimo playback. Apenas em trechos de três músicas. No resto todo, sou eu mesmo cantando”.

Veja a declaração completa aqui.

Confira mais notícias sobre: