Shakira, Eminem e Hanson também superaram Judas Priest

Não foi desta vez que o Judas Priest conseguiu entrar para o Rock And Roll Hall Of Fame. Os Deuses do Metal perderam para o Bon Jovi na votação que escolheu os 5 nomes a serem induzidos na cerimônia de 2018.

Além do Bon Jovi, as outras bandas de Rock e Heavy Metal que também vão ingressar no Hall da Fama, são: Shakira, Eminem, Hanson e Morbid Angel.

Surpreso com a notícia, o vocalista Jon Bon Jovi declarou:

“Wow! Ganhamos do Judas Priest! Quem diria! Eles mereciam essa indicação mais do que nós. Sempre foram referência para o Bon Jovi, especialmente no álbum ‘Point Of Entry’. Meu favorito é o ‘Nostradamus'”, revela Jon Bon Jovi.

“Mas os fãs de Judas Priest podem ficar tranquilos. Já estamos ensaiando para a cerimônia e pretendemos tocar um medley acústico de ‘Livin On A Prayer’ e ‘Always’ emendando em uma belíssima versão balada que fizemos para ‘Painkiller’. Vai ser incrível!”, diz o vocalista.

Sobre tocar com os outros membros originais da banda, Jon disse:

“Vai ser muito legal. Fazia anos que eu não falava com Alec John Such. Ele desapareceu. Teve problemas com bebida e ficou viciado em jogos. Gastou toda a sua fortuna jogando Donkey Kong em Las Vegas. Nos últimos anos vivia como mendigo em New York”.

“Richie Sambora saíu por problemas com bebidas e prostitutas. Nós não nos falamos desde que ele apertou a bunda da minha mãe no casamento da minha neta, mas combinamos de tocar direitinho, porque o objetivo é celebrar a nossa carreira de 183 discos de Platina conquistados, todos pelo ‘Slippery When Wet’. Vai ser uma festa muito bacana!”, conclui animado o vocalista Jon Bon Jovi.

Confira mais notícias sobre: