Leia os detalhes da entrevista exclusiva

Em entrevista ao FakeMetal, o fundador do Helloween, Kai Hansen, admitiu o uso de perucas nos shows:

“Eu planejava usar a mesma peruca que usei na tour do ‘Keeper Parte 2’, mas ela foi feita de cabelo de verdade de um animal silvestre que eu prefiro não revelar qual”.

Com essa declaração, o debate foi estabelecido e fica a dúvida: O cabelo de Kai Hansen nos anos 80 era feito de que?

Kai Hansen prossegue:

“Aquela é a minha peruca favorita que usei até 1996, na tour do ‘Land Of The Free’ e queria muito usar novamente o cabelo daquele período fantástico. Entretanto a peruca teve problemas na Alfândega do Brasil, justamente por ser de animal silvestre.

Por isso resolvemos usar uma peruca alugada, como fizemos com o PA e o telão dos shows no Espaço das Américas em São Paulo. Mas infelizmente tanto perucas, como telões e PAs no Brasil são de péssima qualidade e a minha quebrou duas vezes durante o medley de músicas que eu canto.

Mas o público brasileiro é fantástico e parece que eles não se importaram e curtiram muito”, concluiu Kai Hansen sempre bem humorado.

Por conta da polêmica, o FakeMetal fez também uma pesquisa no Google, e constatou que ao digitar “MILHO CABELO SABUGO” aparecem algumas das perucas que Kai Hansen vem utilizando nessa tour. Confira:

Confira também como foram os shows do Helloween em São Paulo

Confira mais notícias sobre: