Espírito natalino já se faz presente

Sempre citados como grande influência por Metallica, Pantera, Maria Bethânia e Stryper, o Venom já chegou a ser a banda mais extrema da face da Terra, responsável por clássicos como “Black Metal” e “Welcome to Hell”.

Depois de anos de brigas, sacrifícios de bebês, processos judiciais e bate bocas, os membros da formação clássica do Venom, Chronos, Manthas e Abbadon, finalmente parecem ter chegado a um entendimento e agendado uma apresentação especial em conjunto.

A reunião acontece após 35 anos da separação e vai ser registrada em um DVD especial de Natal, filmado em Jerusalém.

Um dos motivos da demora em chegar a um acordo parece ter sido a conversão de Chronos, pois de acordo os membros do Venom “ficou muito difícil conciliar o passado macabro da banda com a nova opção religiosa de Chronos, por isso tantos anos separados”.

Mas o espírito de Natal e uma proposta milionária de patrocínio da Souza Cruz, fizeram com que a banda finalmente chegasse a um acordo.

Na véspera do Natal deste ano, em frente ao Muro das Lamentações em Israel, será realizado o show que fará parte do próximo DVD do Venom, ChristMass In Hell que contará com um coral de meninos da região cantando o novo single “At War With Santa”.

O show de reunião do Venom promete ainda trazer diversos efeitos pirotécnicos como explosões e bombas. Helleluia!

Confira mais notícias sobre: