“Nunca pedi ajuda porque adoro desafios e não sou muito apressado” diz Rubens Barrichello

Em entrevista ao FakeMetal, o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, disse ser fã de Heavy Metal, em especial do Iron Maiden:

“Adoro Heavy Metal e sou fã do Iron Maiden desde o início da carreira. Minha favorita deles é ‘Wasting Love’ que é a música mais lenta de todas”.

Fã confesso de Heavy Metal, Rubens Barrichello admitiu que passou os últimos 26 anos procurando o “símbolo do Iron Maiden” que na verdade é a assinatura do desenhista Derek Riggs.

Barrichello diz ter procurado o “símbolo” mesmo nas capas que não foram desenhadas pelo famoso ilustrador dos primeiros discos da banda:

“Do primeiro disco ao ‘Seventh Son’ eu demorei algum tempo pra encontrar o símbolo, mas depois de 5 ou 6 dias, eu encontrei! Era como procurar o Wally”.

Barrichello prossegue: “Mas do ‘Fear Of The Dark’ até o disco mais atual, eu nunca mais encontrei aquele símbolo. Fiquei anos tentando. Nunca pedi ajuda a ninguém porque adoro desafios e não sou um cara muito apressado”.

“Mas no mês passado, me contaram que aquilo não é o símbolo da banda, e sim a assinatura do desenhista que fez as primeiras capas. Por isso, o símbolo não estava nos discos que ele não desenhou a capa. Foi bastante esclarecedor. Também foi meio frustrante, mas já estou acostumado”.

Rubinho faltou também sobre o disco do Iron Maiden que mais gosta:
“O ‘Virtual XI’ é meu álbum favorito, mas achei que o Bruce está cantando um pouco diferente”.
“Comprei o disco assim que saiu, no mês passado! Fui literalmente correndo nas lojas!!!”, confidencia exaltado, o piloto brasileiro.

Confira mais notícias sobre: