“Eu só poderia dar um telefonema então não tive dúvidas” diz vocalista de Black Metal

Eivind Varig, vocalista de banda Mayday de Black Metal, que atualmente cumpre pena de 74 anos de prisão na penitenciária de Bastoey na Noruega, entrou em contato esta semana com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

Em entrevista ao FakeMetal, o vocalista do Mayday disse:

“Quando me disseram que eu só teria direito a um telefonema, não tive dúvidas: Liguei para esse tal de Gilmar Mendes no Brasil”.

O vocalista prossegue:
“Depois de ter visto os verdadeiros milagres que ele fez, achei que valia a pena arriscar. Meus crimes nem se comparam com os da galera que Mendes liberou. Ouvi falar de um cara que ele soltou três vezes e de um garotinho que só fazia merda e ele soltou duas vezes”.

Varig conclui emocionado:
“Sabe… Essas notícias correm entre o pessoal da cadeia. Tem gente que já havia perdido a esperança, que já estava pensando até mesmo em se matar… Mas com esse sujeito, parece que as coisas mudam de figura. Ele solta as pessoas antes mesmo delas serem presas!

Estamos gastando uma grana preta com advogados, mas aparentemente ninguém precisa de advogados com esse cara por perto”, arremata esperançoso, Eivind Varig.

Confira mais notícias sobre: